in ,

Mercado de Arte recebe caravana francesa

Festival acontece no próximo sábado (27), no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana. Foto: Reprodução/Google)

O Mercado de Arte Popular (MAP) vai receber amanhã (22) a visita de um grupo de estrangeiros da região sul da França. Eles são rotarianos do Distrito 1700, que estarão na cidade entre os dias 20 a 24 de janeiro participando do Intercâmbio Rotário da Amizade.

Daqui eles seguem para as cidades de Aracaju (24 a 29/01) e Maceió (29/01 e 01/02). Durante a visita ao MAP, o grupo de treze membros do Distrito 1700 será acolhido com a apresentação cultural de As Divas do Karaokê. A visita está prevista para ocorrer das 10h ao meio-dia. Além de assistir ao show, diz a diretora do Departamento de Turismo, Graça Cordeiro, os visitantes irão conhecer um pouco da cultura regional, representada no souvenir, nos artigos em couro e artesanatos.
“Feira de Santana é uma terra de um povo acolhedor. Temos o maior prazer em receber o turista e apresentá-lo um pouco da nossa história cultural”, afirma Graça acrescentando que é possível na terça-feira (22), durante a vista ao MAP, de uma apresentação de roda de capoeira, além de Jurivaldo Alves, caracterizado de Lampião, e Neto do Berrante. (Secom/PMFS)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Criança de 2 anos morre após ser abusada sexualmente

Concurso ‘Rainha Plus Size do Carnaval’ está com inscrições abertas