in ,

Fábio Assunção se une a cantores de hit com seu nome para ajudar ONGs

Fábio contou que o visual é para um novo trabalho (Foto: Reprodução/ Daniel Pinheiro/Agnews )

Fábio Assunção anunciou nesta terça-feira (22) que fechou um acordo com o compositor e os cantores da música “Fábio Assunção” para ajudar instituições. Todo o lucro do hit de Gabriel Bartz será revertido a ONGs de tratamento de dependência química.A música foi lançada em julho de 2018 por Bartz e regravada pela banda La Fúria.

Ela cita alguns episódios vividos pelo ator nos últimos anos: “Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção / Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão.”

“Preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com esse sofrimento. Minha preocupação é com quem sente na pele a complexidade dessa doença. A minha vontade é que você tenha sempre um diálogo aberto, encontro um lugar de afeto com sua família, seus amigos e a sociedade brasileira. e assim conseguir respeito e direito a um tratamento digno”.

Após ver a repercussão da música – juntas, as duas versões têm mais de 3 milhões de visualizações no YouTube – Fábio procurou cantores e compositor para propor uma ação de conscientização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Funcionário da Secretaria Municipal de Saúde é assassinado em Feira de Santana

Multidão invade base da PM e resgata motos apreendidas