in ,

Pressionada a colocar silicone, Bruna Marquezine faz desabafo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz Bruna Marquezine abriu o jogo sobre os comentários negativos que recebe nas redes sociais sobre o seu corpo. Em entrevista ao ‘Universa’, do Uol, a global contou que sofre uma pressão para colocar silicone nos seios, mas que não vai ceder ao que considera uma intimidação.
“Me falam para emagrecer, botar silicone… As pessoas têm que entender o que é um peito natural e é bonito. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo”, afirmou ela, que diz guardar alguns ataques que sofreu no celular, caso precise entrar com uma ação judicial.

Bruna também disse que acredita que estar sob ataques nas redes sociais cria um ruído, uma distração que dificulta que as pessoas se conheçam: “você nunca vai agradar todo mundo e as pessoas estão muito agressivas. Não existe limite. Se você está falando de política e a pessoa discorda, ela vai falar da sua vida pessoal, vai tentar te ofender, te machucar. As pessoas te ameaçam de morte porque não gostam do que você está vestindo. Onde é que isso vai parar? A tendência é piorar”.
A atriz ainda falou que a maneira com que as pessoas costumam se expressar nas redes sociais pode ser tóxica. “É muito preocupante como as pessoas estão agressivas nas redes sociais. Porque se participa de uma pequena parcela da vida do outro e ao mesmo tempo não se está face a face. Isso faz a pessoa sentir à vontade para falar coisas que não diria olhando nos olhos do outro. Começa a ser cruel, e isso tem um peso muito forte. A palavra tem o poder de abençoar ou amaldiçoar a vida de alguém. Muita gente não vê a consequência do que fala. Passei por um momento de depressão, que foi potencializado por isso. Numa época era ‘tá gordinha demais’, agora é ‘tá muito magra’. Nunca está bom”, disse.

 

Fonte: Uol

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

10 direitos dos trabalhadores em caso de demissões depois da reforma trabalhista

Carga de óleo de soja recuperada integralmente pela Decarga