in ,

Ivete comemora 1º aniversário das gêmeas Marina e Helena

Na foto, Ivete aparece ao lado das pequenas, do filho mais velho, Marcelinho, e do marido Daniel Cady, que também postou a mesma foto em sua página no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)
Na foto, Ivete aparece ao lado das pequenas, do filho mais velho, Marcelinho, e do marido Daniel Cady, que também postou a mesma foto em sua página no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

As gêmeas Marina e Helena, filhas da cantora Ivete Sangalo, completaram um ano de vida no domingo (10), e a artista postou uma foto em seu perfil oficial no Instaram, em que aparece ao lado da família, com uma mensagem bem emocionada para marcar a data. Na foto, Ivete aparece ao lado das pequenas, do filho mais velho, Marcelinho, e do marido Daniel Cady, que também postou a mesma foto em sua página no Instagram.

No perfil de Ivete, em cerca de 7h, a publicação tinha alcançado mais de 460 mil curtidas. Os internautas também postaram mensagens de carinho para a família, que foram respondidos pela cantora.As gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro de 2018, no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.
Por conta da gravidez, Ivete teve de ficar de fora do carnaval pela primeira vez em 24 anos — ela estreou na folia de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, à frente da Banda Eva.
A última apresentação antes do parto foi no réveillon da capital baiana, quando comandou a contagem regressiva de 2017 para 2018.Segundo o irmão de Ivete, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas a cantora começou a sentir as contrações bem antes dessa data. As gêmeas nasceram no dia 10 com cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora.
Pouco antes do parto, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho “No Groove”, feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto. O retorno da musa com a agenda de shows foi no dia 29 de abril, quando ela arrastou uma multidão ao puxar um trio sem cordas entre os bairros de Ondina e Barra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Morre jornalista Ricardo Boechat após queda de helicóptero

Autópsia revela que argentino Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco