in ,

Bahia de Feira se mantém líder do Campeonato Baiano

O Tremendão enfrenta o Atlético, adversário que até então não acumula nenhuma vitória (Foto: Reprodução / Assessoria)
O Tremendão enfrenta o Atlético, adversário que até então não acumula nenhuma vitória (Foto: Reprodução / Assessoria)

O Bahia de Feira se mantém líder do Campeonato Baiano 2019, após 3 vitórias, 2 empates e 11 pontos na tabela. Passadas cinco partidas, o Tremendão venceu contra as equipes de Jacuipense, Vitória da Conquista e Bahia; e empatou contra o Jacobina e o Vitória. Quatro das partidas foram realizadas na Arena Cajueiro, sede do time, em Feira de Santana.

Para manter a boa classificação e encarar as etapas de semifinal e final, o Tremendão deve enfrentar ainda o Atlético, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas; o Jequié, em casa, na Arena Cajueiro; o Fluminense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana; e o Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

O próximo confronto acontece no domingo (17), em Alagoinhas. O Tremendão enfrenta o Atlético, adversário que até então não acumula nenhuma vitória – apenas empates e uma derrota, e que ocupa o 8º lugar na tabela de classificação do Baiano. Segundo o técnico Barbosinha, o time está tranquilo, mas muito focado. “Não podemos vacilar, continuamos treinando muito. Todos os jogos são decisões importantes, por isso, o cuidado é constante para que não sejamos surpreendidos pelos nossos adversários”, declara.

Desde a partida contra o Vitória no último domingo (10), que terminou em empate, o Bahia de Feira se prepara para enfrentar os próximos adversários. O time continua em Feira de Santana até sábado à noite, quando segue para Alagoinhas. O jogo contra o Atlético será válido pela 6ª rodada do Baianão.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Advogado acusado de agredir policial se apresenta: ‘Tive oportunidade, mas não tive intenção de matar’

Cavalaria apreende três armas de fogo e apresenta seis suspeitos na delegacia