in ,

Maresias ganha novo ponto turístico: o Beco da Mulher Maravilha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos últimos anos, Maresias vêm ganhando um novo conceito de turismo, além de surf e de casas noturnas badaladas. Em vista disto, o setor turístico da cidade entende a importância de estar cada vez mais próximo do seu visitante dando mais opções de infraestrutura e entretenimento.

A ciclovia ganhou iluminação, sendo assim, agora é possível andar de bicicleta a noite. E a nova sensação, é o Beco da Mulher Maravilha, que se trata de uma rua inteira com 115 metros de extensão, grafitada, assim como na Vila Madalena em São Paulo que tem o “Beco do Batman”.

A versão feminina da “Arte no Beco”, não é só uma brincadeira por já existir o Beco do Batman, mas também pelas artes grafitadas serem feitas por maiorias artistas mulheres.

O projeto teve  apoio da associação que reúne bares, restaurantes, hotéis e pousadas em Maresias. Segundo a presidente da associação, Niuara Tedesco, o beco é um dos investimentos para dar mais opções aos turistas que já podem contar com passeios ecoturísticos, artísticos, roteiro gastronômico, além de curtir praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Rafaela Silva e Nathália Brígida são medalhistas em Düsseldorf

Bafão! Marina Ruy Barbosa grita e chama José Loreto de covarde em set