Atleta do Projeto Dente de Leite vence Open Bahia Karatê

Rayane Kathelen comemora sua medalha de ouro ao lado de Jefferson Roberto, diretor do Projeto Dente de Leite

A jovem Raylane kathelen Costa, 16 anos, conquistou a medalha de ouro no Open Bahia de Karatê. A competição aconteceu neste sábado (30/03), na unidade do Sesi Itapagipe, em Salvador.

Raylane, que é atleta do Projeto Dente de Leite, iniciativa da Associação Desportiva Comunitária Campo Limpo que oferece atividades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, em Feira de Santana, foi a primeira colocada na categoria 16 anos Faixa Vermelha a Verde.

Há quatro anos, o Projeto Dente de Leite vem transformando a realidade de crianças e adolescentes de Feira de Santana através da prática de esportes. Além dos conceitos intrínsecos ao esporte, o Dente de Leite passa para os seus participantes valores como cidadania, solidariedade, responsabilidade e amor ao próximo porque acredita que estes são o combustível para uma sociedade mais justa e humana.

Hoje, o Dente de Leite conta com o patrocínio da Bahiagas e da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O projeto também conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (Secel).

Unit´

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *