in

Homem é executado com mais de 10 tiros em Feira de Santana

Um homem de 32 anos foi assassinado com vários tiros por volta das 15h30 desta terça-feira (16), no condomínio Reserva do Parque, localizado na região do Feira VII, em Feira de Santana.

Segundo informações, Diego Borba Rocha de Oliveira estava em frente a uma das residências do conjunto quando foi surpreendido por um desconhecido e baleado  em várias partes do corpo.

Diego tinha passagem pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Em 16 de agosto de 2018, ele e mais dois homens foram flagrados com veículos roubados no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. 

Na ocasião, a polícia recuperou uma van Fiat Ducato e um Ford EcoSport. Com o trio também foi apreendido um revólver calibre 38.

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico de autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos/ Boca de Zero Nove.

Comments

Resposta
  1. Por que o Blog passa a informação incompleta? Esse rapaz também respondia por participação num homicídio nas proximidades da Rodoviária de Feira de Santana, oportunidade em que fora preso, junto com um comparsa (que praticou, de fato, o homicídio), nas dependências dum hotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Prefeitura de Madre de Deus inaugura Mercado Municipal do Peixe

Resultado do pedido de isenção da taxa do Enem será divulgado hoje