Bruna Marquezine afasta rumor de romance com o piloto Lewis Hamilton

Bruna Marquezine usou sua conta de Twitter para negar que tenha engatado namoro com Lewis Hamilton. A revista “TodaTeen” apontou um romance entre a atriz e o piloto de Fórmula 1 depois que eles passaram a se seguir no Instagram após supostamente terem curtido juntos o festival Coachella, no qual chegou a usar um look de R$ 22 mil.

Em seguida, o pentacampeão de automobilismo curtiu fotos antigas da irmã de Luana Marquezine. Em 2017, o inglês teve um affair com Anitta e chegaram a aparecer juntos em fotos. “É o quê?”, perguntou Bruna ao comentar na publicação. “Estão é doidas”, acrescentou, divertindo os seguidores. “Eu amo a Marquezine no Twitter. Porque ela sempre aparece dando uma resposta quando a gente menos imagina”, apontou um. “Morto com a resposta dela”, completou um segundo.

Essa não é a primeira vez que a ex-namorada de Neymar recorreu ao microblog para rebater críticas. No final de semana, após usar uma bandana para cobrir o rosto no festival de música foi criticada por seguidor que disse que ela estava copiando o estilo de Kendall Jenner. “Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na ‘CVS’ e quero comprar mais uma da Ariana (Grande)! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!”, escreveu Bruna, alvo de crítica também por conta do cabelo curto. “Ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa”, disparou ela, adepta ainda do look militarismo para conferir os shows do Coachella.

Unit´

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *