in ,

Viatura da PM atropela e mata idosa que estava sentada na porta de casa

Parte da fachada da casa da idosa também ficou danificada após atropelamento seguido de batida em Iaçu (Foto: Site Bahia 10)

Uma idosa de 77 anos, que estava sentada na porta de casa, morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar, ontem (5), em Iaçu – Região Centro Norte Baiana, de acordo com Ítalo Melo, delegado do município. Conforme informações preliminares obtidas pela polícia, uma Polícia Militar estava conduzindo a viatura, quando perdeu o controle da direção e atropelou Edelvira Coelho Barbosa. Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que o comando do 11º BPM, envolvido no acidente, abriu um procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.

Edelvira Coelho morreu no local. Além disso, uma moto que estava estacionada em frente à casa da vítima também foi atingida pela viatura e ficou destruída. De acordo com a polícia, o impacto da batida foi tão grande que derrubou parte da frente da casa da idosa.

“Informações preliminares que tivemos é de que a policial perdeu o controle da direção, mas ainda vamos investigar o caso e aguardar perícia. Também vou averiguar se a policial que conduzia a viatura tinha licença para dirigir o carro da polícia, pois não são todos o policiais que podem conduzir uma viatura”, explicou Melo.

A polícia ainda não tem detalhes sobre o que causou a perda do controle da direção, mas afirmou que a guarnição não estava em perseguição. O caso foi registrado pelo filho de Edelvirna delegacia de Iaçu. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaberaba, cidade a cerca de 90 km de Iaçu. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Tanquinho

Inscrição para Enem 2019 começa hoje (6)