in

Iluminação é restabelecida em trechos de três avenidas, após ataque de vândalos

Por causas ainda não identificadas, trechos das avenidas Presidente Dutra, Padre José de Anchieta (avenida de Canal) e Transnordestina ficaram às escuras, nos últimos dias. Os problemas foram solucionados no fim de semana, pela Prefeitura, através do Departamento de Iluminação Pública, órgão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Os reparos estão feitos, os locais já se encontram novamente iluminados, mas a Polícia Civil precisa investigar o que está acontecendo. Na popularmente conhecida Avenida Canal, nos fundos do Centro de Abastecimento, trecho do bairro Rua Nova (próximo ao Praça Esportiva João Marinho Falcão), sabe-se que alguém tocou fogo na caixa de registros da Coelba. O diretor de Iluminação Pública do Município, João Marcelo Gomes, prestou queixa na delegacia.

O fogo também foi usado para incendiar parte da fiação elétrica na avenida Transnordestina, imediações do Centro Social Urbano. Suspeita-se de moradores de rua que costumeiramente se alojam na área externa do CSU, sob os muros.  E na avenida Presidente Dutra, proximidades do Portal do Sertão, a ação foi em um poste, que teve as instalações danificadas.

“Existe uma ação planejada para causar esse tipo de problema na cidade, a escuridão em determinadas regiões. Precisamos, junto com o apoio da polícia, descobrir quem está por trás disso”, diz o diretor. Além de deixar a população em dificuldade, isto custa dinheiro do contribuinte, uma vez que a Prefeitura tem que investir para efetuar os consertos.

Secom

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

Rui Costa diz que acordos feitos em viagens vão atrair investimentos para a Bahia