in ,

Vivi Guedes lança perfil real em rede social hoje

Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram.
A Dona do Pedaço, interpretada por Paolla Oliveira, terá um perfil real no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Que Vivi Guedes é uma it-girl de sucesso, todos já sabem. A novidade é que a personagem de A Dona do Pedaço, interpretada por Paolla Oliveira, terá um perfil real no Instagram. O @estiloviviguedes será lançado nesta terça-feira (28), durante a exibição do capítulo, que marca também a estreia de Vivi na trama de Walcyr Carrasco.

No @estiloviviguedes, o público vai poder ver os posts e stories da influenciadora digital ou seja, uma surra de beleza. E pegar algumas dicas também, como é o desejo de Josiane (Agatha Moreira). Jô quer seguir os passos da musa para fazer sucesso nas redes. E no capítulo de hoje, por intermédio de Rock (Caio Castro), a morena vai realizar seu sonho de conhecer a influencer. No entanto, o caminho para fazer sucesso na web não vai ser nada fácil. De cara, Vivi critica o feed da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

A influenciadora vai mexer com a vida de Jô, mas já mudou a vida da sua intérprete! Paolla Oliveira conta que, por causa de Vivi, ela está mais presente nas redes sociais (que sorte a nossa!). E os hábitos da atriz estão mudando. Vivi está sempre ligada em tudo o que rola na web, e, agora, a morena também está mais presente online.

Vivi é muito ligada em moda e estilo, é “fashion, ousada, segura, sem medo”, como define Paolla, que está entrando de cabeça no universo da personagem. “Também gosto das tendências e vou aprendendo a usá-las no dia a dia. A ficção está me colocando mais próxima disso e estou curtindo. Eu também aprendi a lidar com as redes. A Vivi está me ajudando a ser mais segura”. Segurança essa que aparece nos cliques que a atriz publica nas suas redes sociais, às vezes até com a cara lavada:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Juíza determina avaliação para venda do sítio de Atibaia

Prefeitura garante fiscalizar comércio clandestino de fogos de artifício