in ,

Ivete cai no palco abraçada a fã e continua cantando

Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador (Foto: Secom/ Salvador)
Queda ocorreu durante a San Island Weekend festa que ocorreu em Trancoso, no sul do estado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs que estavam no show de Ivete, durante a San Island Weekend, em Trancoso, Porto Seguro 0 Região Sul Baiana – registraram o momento em que a cantora caiu no palco abraçada a um fã. A apresentação ocorreu na noite do último sábado (1º). Através do vídeo publicado em um perfil de fãs da cantora, é possível notar que um rapaz está no palco com Ivete e fazendo imagens através do celular. A artista e o fã dançavam abraçados enquanto Ivete cantava “Beleza Rara”, mas em um determinado momento, a cantora se desequilibra e cai. Mesmo no chão, Ivete continuou cantando. Outro fã também invadiu o palco, pouco antes da cantora cair, mas esse foi abordado por um segurança e não conseguiu se aproximar da cantora. Depois de levantar do chão, Ivete foi dar um abraço no fã que foi contido pelo segurança. Ivete foi uma das atrações San Island Weekend, que durante dois anos foi realizado em Morro de São Paulo, no município de Cairu, baixo sul da Bahia.

View this post on Instagram

Diva acessível KKKKKKK. Claramente eu sou a pessoa que invade o palco! • • • #ivetesangalo #rainha #bahia #braziliansinger #brasil #veveta #IveteSangalo #cantora #ivetinharainha #isliveexperience #liveexperience #likesforlikes #carnaval #teleguiados (🎥: @matheus.campires)

A post shared by FC Ivetinha Rainha Oficial 👑 (@ivetinharainhaoficial) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Santander abre mais de 400 vagas na área de tecnologia

Governo volta a apostar na Previdência no 1º semestre após ‘pacto’ entre poderes