in ,

Morre, aos 34 anos, atriz e diretora Flora Diegues

(oto: Reprodução/ Veja)

A atriz,roteirista e diretora Flora Diegues faleceu ontem (1º), após  três anos contra um câncer no cérebro. Flora trabalhou em filmes como “O grande circo místico” (2017), e de novelas como “Questão de família” (2015) e “Deus salve o Rei” (2018). “Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria”, desabafou seu pai, Cacá Diegues.

Flora Diegues começou a carreira de atriz ainda adolescente, no filme “Tieta do Agreste” (1996), dirigido por Cacá.  No teatro, trabalhou com Domingos Oliveira, na peça “Os melhores anos de nossas vidas” (2000), e também atuou na montagem de “O Auto da Compadecida” de Leonardo Brício e Pedro Kosovski.

Na televisão, ela estreou em 2014, como uma das protagonistas da série de humor “Só garotas”, exibida no Multishow. Maria Flor, que a dirigiu no programa, lembra da atriz, também sua amiga, no presente: Flora é uma alegria, uma atriz maravilhosa de trabalhar. Quando ela fez o teste para o “Só garotas” eu entendi que era ela assim que começou a fazer a cena. Cheia de entusiasmo, capaz de se entregar completamente, sem preconceito, sem pudores, só amor e delicadeza.

Em 2015, ela deixou o elenco da novela “Além do tempo” para operar às pressas um aneurisma cerebral. Três anos depois, voltou à TV em “Deus salve o Rei”.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Vacinação contra a gripe no SUS é aberta para toda a população

Agnaldo Timóteo apresenta confusão mental e piora em quadro infeccioso