in ,

Miguel Falabella é bloqueado pelo Instagram por “curtir demais”

Falabella, que interpreta Deus, e seus dois arcanjos dedicados, Miguel e Gabriel respondem a questões que têm atormentado a humanidade desde a Criação (Foto: Leonardo Viso/ Gshow)

Miguel Falabella contou para seus seguidores no Instagram que foi bloqueado pela rede social por “curtir demais”. “Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”, escreveu Miguel na legenda, exibindo a mensagem que recebeu da plataforma. Em vídeo, o ator e diretor contou que faz questão de ler, curtir e responder todas as mensagens que recebe.

“É só para dizer para aquele que acham que não sou eu quem curte os comentários, sou eu, sim! Faço questão de ler todos os comentários, e curto. Não dá para responder todos porque são muitos, mas enfim… Eu curto com prazer, e quando não curto, bloqueio, falou? Beijo”, afirmou.

Na sequência, Falabella falou sobre o bloqueio que sofreu do Instagram. “Eu estava aqui quietinho curtindo, lendo e curtindo os comentários, e de repente o Instagram disse que eu não posso mais curtir, que eu estou curtindo demais. Isso acontece com vocês? Não entendi”, finalizou.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Susto Incêndio atinge Hospital das Clínicas

Previdência: contribuição sobe de 15 para 20 anos para homens