Madonna lança música com Anitta

Madonna liberou na madrugada desta sexta-feira o álbum Madame X que traz uma faixa em parceria com Anitta. As duas cantam juntas o funk Faz Gostoso.

Nas redes sociais, a brasileira falou sobre sua emoção e agradeceu a rainha do pop. “Tudo que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma”, disse.
Anitta também agradeceu por Madonna ajudar a levar o funk para o mundo, fortalecendo o segmento. “Ter uma pessoa lendária cantando um dos ritmos que mais sofre preconceito no meu país, dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigada por isso e obrigada por mudar minha vida me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estivemos juntas. Eu quero aprender com você para sempre na vida”, continuou.
A cantora, que está no México divulgando seu álbum Kisses, contou que a música é uma regravação. “Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da Portuguesa @blaya_con_dios que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá”. “É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite!”, finalizou Anitta.
O álbum Madame X tem 15 faixas e traz participação do cantor Maluma em duas músicas -(Medellín e Bitch, Im Loca), além de Swae Lee em Crave, e Quavo em Future.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Justiça suspende licitação do lixo em Feira de Santana

Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em filme