in ,

Metrô terá operação especial para jogo do Brasil

Foto: Divulgação

O metrô de Salvador e Lauro de Freitas terá um esquema especial de funcionamento para o jogo entre Brasil e Venezuela na Arena Fonte Nova, disputado hoje (18) pela Copa América.

De acordo com a CCR Metrô Bahia, o intervalo entre trens será reduzido e a quantidade de composições em operação será reforçada de acordo com a demanda. Além disso, a estação Campo da Pólvora terá o horário de funcionamento estendido até 0h30. Nas demais estações das Linhas 1 e 2, o horário será estendido apenas para desembarque dos usuários.

As bilheterias também terão reforços, assim como o quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs). Ainda de acordo com a CCR Metrô Bahia, o Grupo de Pronta Resposta, treinado para atuar em eventos com grandes públicos, estará presente nas estações, em especial na estação Campo da Pólvora, que fica a 400 metros do estádio.

O esquema especial de segurança e operação já foi aplicado no jogo entre Argentina x Colômbia e seguirá nos outros jogos disputados na Fonte Nova (18, 21, 23 e 29 de junho).

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Senado pode derrubar decreto das armas

Ouvidoria Geral do Estado ultrapassa 170 mil atendimentos em cinco meses