in ,

Morre o empresário supostamente baleado por digital influencer Yure

Morreu no final da manhã desta quarta-feira (26) o empresário William Oliveira, 28 anos, conhecido como Will. Ele foi baleado durante uma festa do tipo paredão em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, no domingo (23). O empresário e digital influencer Iuri Sheik é suspeito de ser o autor dos disparos.

A vítima é um ex-sócio da banda de pagode Black Style. De acordo com o produtor Roque Bispo, Will foi baleado no peito duas vezes.

Ele foi operado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, para onde foi socorrido.

A infomação da morte foi confirmada pelo titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edilson Magalhães.

Antes da confirmação da morte, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou, em nota, que testemunhas seriam ouvidas por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e diligências realizadas no intuito de localizar o autor do crime. O CORREIO tentou entrar em contato com o suspeito, mas não obteve êxito. O crime, que era investigado como tentativa de homicídio, passará a ser investigado como assassinato.

Uma testemunha contou ao CORREIO que foi tudo muito rápido: “Ele chegou no local dando um cavalo de pau, parou o carro, olhou para o cara e atirou. O povo ficou assustado e saiu correndo”.

Procurada pelo CORREIO, a Polícia Militar informou que duas equipes do 14º Batalhão interromperam uma festa de paredão que acontecia na noite de domingo (23), no Centro de Santo Antônio de Jesus, solicitando aos proprietários dos veículos que o som fosse desligado. Cerca de 10 minutos depois, os PMs foram acionados para um local próximo da ocorrência, com a informação de disparos de arma de fogo após um desentendimento entre dois homens.

“As guarnições já encontraram a vítima atingida por dois disparos sendo socorrida pelo Samu e, em seguida, encaminhada para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Segundo testemunhas, o autor do crime fugiu imediatamente do local no veículo particular. Os PMs realizaram diligências, mas o suspeito não foi encontrado”.

Nunca se deram bem’

O produtor Roque Bispo disse ao CORREIO que a vítima e o suspeito nunca se relacionaram bem. “Eu nunca entendi o porquê, mas não nunca se deram bem. Acredito que Sheik fez isso porque estava com muita cachaça na cabeça, não sei, não falei com ele depois disso”, afirmou Roque, que diz ser amigo do suspeito.

Segundo ele, os dois moram em Salvador e teriam se encontrado, por acaso, em Santo Antônio de Jesus. Quanto à sociedade com o ferido, ele se limitou a dizer que Will já “não pertence mais à marca Black Style”.

Will morava no bairro do Cabula, em Salvador, e era proprietário de uma loja na entrada da Engomadeira.

As informações são do Correio

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Cerimônia transfere sede do governo para Cachoeira

Pai e filha morrem abraçados ao tentar atravessar fronteira dos Estados Unidos