in ,

Colombianos infectados com vírus desembarcam em Feira de Santana

Um grupo de nove colombianos e dois norte americanos infectados com o vírus V1D4 estará em Feira de Santana entre os dias 25 e 27 de julho com o intuito de contagiar os participantes do Overdose Feira de Santana 2019.

“Como um vírus que provoca sintomas no nosso espírito, alma e corpo, ao sermos expostos a essa atuação excessiva – uma overdose do Espírito Santo – nós somos contagiados por Deus e pela sua palavra”, diz Amarildo Costa, pastor da Comunidade Evangélica Vida em Cristo – onde ocorrerá o evento transmissor do vírus.

De acordo com Amarildo, o vírus Vida – grafado V1D4, “nos leva a uma transformação radical na nossa vida: não há como ser exposto ao vírus e não ser transformado”, diz, ao salientar que o V1D4 desencadeia sentimentos como o serviço exageradamente amoroso. Tanto o nome do evento quanto o seu tema nos leva a pensar que, num mundo tão subjugado por doses altamente nocivas de ansiedade, desesperança, falta de empatia e desamor, permitir infectar-se com o vírus V1D4 é mesmo uma necessidade.

Sobre o Overdose

“O Overdose é um movimento jovem que remete à uma experiência intensa com Deus. Remete a um significado diferente da expressão overdose, que fala de uma dose excessiva da palavra de Deus, da presença de Deus e da profecia como sendo algo que – através da ação do Espírito Santo de Deus, desenvolve e fortalece a fé, nos desperta espiritualmente e conforta a nossa alma”, explica Amarildo.

O movimento, que acontece há mais de 10 anos, teve início em Bogotá, na Colômbia, na igreja La Casa, e já penetrou em outros países como Estados Unidos, Costa Rica, México e Peru. Em Feira de Santana, o Overdose ocorre a há mais de seis anos. O evento também já passou por outras cidades da Bahia como Salvador e Vitória da Conquista, além de outros cantos do Brasil como Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Submarino francês desaparecido por 50 anos é encontrado no Mediterrâneo

Surto de sarampo no país atinge 3 estados; veja como se proteger