in ,

Artigos da CLT comentados em novo livro de desembargador baiano

O desembargador aposentado Raymundo Antonio Carneiro Pinto lança, nesta sexta-feira (2), o livro “Comentários aos artigos da CLT reformados”, numa promoção da Associação dos Magistrados Trabalhistas da 5ª Região, Academia de Letras Jurídicas da Bahia e Associação Baiana de Advogados Trabalhistas. O lançamento da obra do jurista baiano será no 11º andar do Fórum da Justiça do Trabalho da Cidade Baixa (Comércio), a partir das 09 horas.

Apesar de várias outras obras já editadas sobre a Reforma Trabalhista, o novo livro analisa cada artigo da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), após a edição da Lei 13.467 de 2017. Essa nova lei foi responsável pela alteração, cancelamento ou acréscimo ao antigo texto da CLT.

O autor destaca que o livro reúne comentários, indicações de livros e artigos de outros autores que aprofundam ainda mais o tema, que servirá de consulta para profissionais do Direito, a exemplo de juízes e advogados.

O livro “Comentários dos artigos da CLT reformados” tem o prefácio assinado pelo Ministro do TST, Cláudio Brandão, que também já fez parceria em outras obras do autor, a exemplo de “Orientações Jurisprudenciais do TST comentadas”. O novo livro é produzido pela LTR Editora de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Implante contraceptivo é encontrado no pulmão de mulher em Portugal

Juiz determina bloqueio de quase R$ 4 milhões de ex-secretário de Feira, da SMT e empresa Trafit