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OGE do Estado da Bahia registra cerca de 200 mil manifestações no primeiro semestre

Cerca de 200 mil manifestações foram registradas na Ouvidoria Geral do Estado (OGE), no primeiro semestre de 2019. Os números foram apresentados durante entrevista do ouvidor geral, Carlos Geilson, no programa TVE Revista, esta semana.

Nesse primeiro semestre foram registradas 199.939 manifestações. Desse total, 32.561 foram registros que geraram encaminhamentos. Nesse mesmo período, 98,91% das demandas já foram encerradas.

Outro dado apresentado durante a entrevista diz respeito ao perfil do usuário dos serviços da OGE. Aproximadamente 80% das manifestações (79,48%) foram encaminhadas pelo cidadão comum, enquanto as demais por servidores públicos.

NOVO SISTEMA

A OGE também passará a contar, nos próximos dias, com uma nova central de atendimento. O Contact Center é dotado de outras possibilidades de contato, a exemplo de gestão de fluxo, com controle de fila de ligações, levantamento estatístico, gravador telefônico digital, programação prévia em casos de feriados e finais de semana, entre outras.

O novo sistema também permite o atendimento ao usuário via chat, SMS, redes sociais e pelo próprio telefone, encerrando as limitações do antigo sistema de call center.

O ouvidor geral Carlos Geilson ressaltou, ainda, a ampliação do horário de atendimento da OGE, entre as 7h30 e 18 horas, além de o 0800 284 0011 já receber ligação telefônica a partir de celular.

A OGE conta com os seguintes canais de acesso: 0800 284 0011; WhatsApp: (71) 99911-7631; internet www.ouvidoria.ba.gov.br; além dos postos itinerantes do SAC Móvel; Atendimento presencial e aplicativo SAC Digital.

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