in ,

Lote em ilha particular na Baía de Todos os Santos a partir de R$ 4,5 milhões

A recuperação do mercado imobiliário da Bahia ainda não ganhou força, mas há quem sempre aposte que não existe crise para o público highest society – ou, em bom português, para aqueles com reservas financeiras a partir dos 6 dígitos. É essa a aposta do engenheiro Reynaldo Loureiro, CEO da Bahia Marina, que no próximo dia 17 vai abrir escritório para a venda de lotes do Ilha Bimbarras Sítio de Praia.

Localizado em uma exclusiva ilha na Baía de Todos os Santos (município de São Francisco do Conde), o empreendimento terá lotes com preços entre R$ 4,5 milhões (20 mil m²) e R$ 6,75 milhões (70 mil m²). O condomínio terá apenas 18 áreas comercializadas e os futuros proprietários vão poder construir até 7 unidades em cada terreno.

“Os lotes permitem a opção de ter um espaço sozinho ou compartilhado entre amigos e familiares. É a chance de adquirir uma propriedade dentro de uma das ilhas mais bonitas da Baía de Todos os Santos – capital da Amazônia Azul, desfrutando de um refúgio bem próximo da capital é singular. Específico para os amantes do mar e da natureza”, afirma o empresário, via assessoria de comunicação. A ilha fica a cerca de 40 minutos de lancha de Salvador, ou a 60 km por via terrestre.

Preservação – A Ilha Bimbarras possui mais de dois milhões de metros quadrados, cercados de área verde protegida e oito quilômetros de costa marítima de águas calmas e cristalinas, e teve a titularidade adquirida na década de 1980. O empreendimento vai ocupar 821 mil m² – dos 2 milhões de m² da ilha. A paisagista responsável pelo empreendimento é Lícia Loureiro, que desenvolveu um projeto para manter as condições originais da ilha, “preservando tudo que é possível”. Em contrapartida ambiental, o Loteamento Ilha Bimbarras – Sítio de Praia vai doar ao município São Francisco do Conde, uma área de 226.040,63m², onde será implantada uma Área de Proteção Integral – o Parque Natural Municipal da Mata

Casas Conceito – Uma amostra do empreendimento poderá ser vista durante a segunda edição da mostra de decoração e arquitetura Casas Conceito, que também ocorre na Bahia Marina (Av. Contorno) de 17 de agosto a 29 de setembro. Estará em exposição um ambiente criado pelo arquiteto José Marcelino com o objetivo de levar ao público da mostra a experiência de um sítio construído na ilha.

Startup dá renda extra para dono de carro que expor propaganda
Um grupo de jovens empresários baiano está lançando oficialmente este mês um novo negócio que promete renda extra para donos de carros particulares. Engana-se quem pensa que é mais um similar do Uber. Na verdade, o aplicativo Plocar pretende unir proprietário que se predispõem a fazer propaganda de uma marca ou serviço em troca de uma remuneração e as marcas que querem pagar para que este tipo de publicidade seja realizada. Aos anunciantes, a promessa é a de que a ferramenta permite o monitoramento de suas campanhas por meio de métricas tangíveis. “Oferecemos uma solução de anúncio Out of Home (OOH) que impacta as pessoas nas ruas por meio da plotagem de carros. Com métricas, criamos um sistema de inteligência interligado. O anunciante, que antes não tinha como acompanhar o que estava sendo divulgado, agora tem conhecimento e controla o processo de criação da campanha e estratégia, a plotagem dos carros, as vistorias pelo QR Code e os relatórios de desempenho e quilometragem. Tudo disponibilizado em tempo real, direto do computador ou celular”, esclareceu um dos sócios, Adeildo Peixoto. Já o proprietário do carro pode receber uma renda extra de até R$ 900 por ano. A primeira campanha da startup é para o Varejão Auto Peças. O cadastramento de motoristas interessados começou em fevereiro. O aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS. Enquanto se consolidam em Salvador, os empresários já fazem planos para expandir o negócio e a ideia é abrir um escritório em Belo Horizonte no ano que vem.

Europeus no alvo
De olho na ampliação do público europeu em seus quartos, o Fera Palace Hotel apresenta novas promoções para os meses de setembro e outubro, quando os habitantes do velho continente estão em plenas férias de verão. A oferta prevê desconto no valor da diária que variam de 15% a 25% a depender do número de noites reservada. Em 2018, os estrangeiros representaram 38% dos hóspedes que o Fera Palace recebeu. Somente no primeiro semestre deste ano, o percentual de europeus já ultrapassou o registrado em todo o ano passado, chegando a 46%. A maioria deles são, pela ordem, franceses, americanos e espanhóis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Justiça proíbe venda de livro sobre presos famosos da P2 de Tremembé

Querendo evitar o Barça, PSG ofereceu Neymar a Real Madrid, United e Juventus, afirma jornal