in ,

Advogado de Neymar que pagou cláusula é visto em Barcelona

Juan de Dios Crespo, em 2017, cercado por jornalistas — Foto: Josep LAGO / AFP

A notícia que estampa os principais jornais esportivos da Espanha na manhã desta segunda-feira (12) é, na verdade, uma foto: a do advogado Juan de Dios Crespo rodeando as dependências do Barcelona. Crespo foi o responsável por depositar os 222 milhões de euros do Paris Saint-Germain na conta do clube catalão em 2017, na transferência que levou o brasileiro para Paris.

A presença do advogado no local, óbvio, esquentou os rumores sobre um possível retorno. A notícia de que o Real Madrid estaria perto de contratar Neymar caiu como uma bomba no Barcelona, que não esconde o desejo de ter o brasileiro de volta no elenco. É por isso que o clube catalão prepara uma nova investida. As informações são do jornal “As”.

Segundo a notícia, Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona, adota cautela com relação ao caso e tem uma data definida para dar o novo passo na negociação: dias 15 e 16 de agosto. Nesses dias, será realizada em Liverpool a reunião da Associação Europeia de Clubes (“ECA”, na sigla em inglês). E estará presente, entre outros convidados, Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG. Bartomeu quer aproveitar a oportunidade para conversar pessoalmente com o catari.

No último sábado, Leonardo, brasileiro dirigente do Paris Saint-Germain, disse em entrevista coletiva que as tratativas pela saída de Neymar do clube “estão mais avançadas”. Ele, no entanto, não deu detalhes sobre o destino do jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Claudia Rodrigues volta aos palcos e comemora

Ex-prefeito de Ipirá morre em acidente na estrada no feijão