in ,

Após agressão, mulher recebe mensagem no dia seguinte: ‘Te amo muito’

Agredida brutalmente pelo companheiros no centro de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, uma mulher de 49 anos recebeu mensagens de arrependimento do homem. O caso chocou toda a cidade. “Me perdoe. Não quis fazer isso. Mas fui fraco e covarde. Não consegui resistir as ofensas”, disse o companheiro por mensagem.

“Sei que não vai me perdoar. Eu peço perdão novamente e que seja feliz, pois tudo que quis foi ter uma família com você. Mas não deu. Sinto muito […] Te amo demais para viver longe de você”, acrescentou o rapaz. Ele foi preso no domingo (11), menos de 48 horas depois da agressão, e estava se preparando para fugir da cidade, de acordo com a Polícia Civil.

Eles dois estavam conversando quando começaram a discutir. O rapaz, então, passa a deferir vários socos na vítima. “Ele levantou e eu também levantei para ir embora. Ele me ofendeu e eu respondi, meio que assim, mal aquela ofensa. Ele me ofendeu como mulher, como pessoa, daí, nisso, ele já me meteu o primeiro murro, e eu comecei a cair”, disse a mulher.

A filha da vítima disse que a mãe está internada em um hospital particular de Petrópolis com lesões no rosto, fratura no nariz e no braço. Ela não tem previsão de alta. A vítima conseguiu uma medida protetiva contra o agressor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Ação Popular contra Shopping Popular visa chamar atenção para cláusulas contra camelôs

Thammy Miranda vai retirar de útero e ovários