in

Em ótima fase, Ana Marcela planeja casamento: “Depois de Tóquio”

O sorriso não sai do rosto de Ana Marcela, que vive um momento mágico na vida. Depois de um mês recheado de conquistas na água (dois ouros no Mundial de águas abertas, vaga olímpica para Tóquio 2020 e título dos Jogos Pan-Americanos) e fora da água (ficou noiva da jogadora de polo aquático Diana Abla), a nadadora entrou oficialmente para o Hall da Fama da modalidade. A cerimônia realizada na Unisanta, clube que defende em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira.

– Foi um mês muito bom, espero que o ano inteiro seja assim. Que seja assim até o próximo ano, que a gente consiga surfar essa onda até julho do ano que vem. A gente está indo atrás do nosso sonho. Eu estou muito feliz no relacionamento, me deixa super contente. Tudo tem muito a ver. Tem que estar bem com a família, com a namorada, noiva, marido, enfim…Tudo caminha junto – disse a nadadora, que teve a companhia de Diana durante todo o treino desta quarta-feira.

Ana Marcela é a maior ganhadora de medalha nas águas abertas do Campeonato Mundial de esportes aquáticos. Após os dois títulos conquistados em Gwangju, na Coreia do Sul, no mês passado, ela chegou a onze pódios. Duas semanas depois, levou o título dos Jogos Pan-Americanos, inédito para o Brasil. Neste meio tempo, ficou noiva de Diana Abla

– A primeira vez que a gente se viu foi em 2016, na Olimpíada, mas na época eu namoava. Aí quando eu terminei o relacionamento, a gente se reencontrou. Estar junto nessa competição (O Pan) foi muito significativo – disse Ana, se referindo ao fato de ter feito o Pan ao lado de Diana, que esteve em Lima pelo polo aquático e levou o bronze.
Ao ser perguntada sobre o casamento, Ana Marcela garante:

– Será depois da Olimpíada de Tóquio, com certeza. Independente da opção sexual, a gente tem que ser livre, amor não tem rosto, não tem explicação. Você sente. Você sente algo por alguém, admiração, por tudo que a pessoa faz, isso tudo é englobado. O que eu sinto por ela com certeza é amor – disse.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Procuradoria do Estado e MP vão discutir decisão que restabelece serviço de histeroscopia no HGCA

Mulher dá à luz gêmeas siamesas em Santo Antônio de Jesus