in ,

Banda O Trevo e o cantor Bruno Silva apresentam show de lançamento no Fronteira Beer

Já conhecida do público soteropolitano, a banda O Trevo volta aos palcos repaginada (Foto: Reprodução)
Aos 21 anos, o jovem cantor e compositor Bruno Silva estreia com “Não vou implorar”, canção de sua autoria e carro chefe do seu repertório (Foto: Reprodução)

Cantor e compositor, o jovem Bruno Silva acaba de lançar duas músicas de sua autoria, “Não vou implorar” e “Faltava você”, em todas as plataformas digitais e vai apresentar seu primeiro clipe durante o evento. Já a banda O Trevo, que volta aos palcos repaginada, com seu estilo “alternativo popular”, deve lançar, em breve, seu segundo EP “Ressignificado”

Duas atrações que prometem movimentar a cena musical, o cantor sertanejo Bruno Silva e a banda O Trevo, vão ser apresentadas ao público baiano hoje (20), às 20h, no Fronteira Beer Music Friends, no Rio Vermelho, em evento para convidados. As duas atrações fazem parte do time da RA Produção e Assessoria, empresa de produção que tem como missão gerir a carreira de artistas independentes.

Aos 21 anos, o jovem cantor e compositor Bruno Silva estreia com “Não vou implorar”, canção de sua autoria e carro chefe do seu repertório que também conta com outras músicas autorais, como “Faltava você”, “Única intenção”, “A chuva” e “O melhor pra você”, além de grandes sucessos sertanejos. “Faltava você”, o primeiro single do cantor, já está em todas as plataformas digitais.

Nascido em Salvador, mas criado na ilha de Vera Cruz, Bruno despertou para música desde criança. Autodidata, aprendeu a tocar bateria e violão sozinho. Passou por algumas bandas e experiências até ser descoberto pelos empresários do ramo de mineração, Ramon e Augusto Santana, que também estavam dispostos a um novo desafio em suas vidas e resolveram investir na carreira musical de Bruno.

Já conhecida do público soteropolitano, a banda O Trevo volta aos palcos repaginada (Foto: Reprodução)

Pop, MPB, Reggae, tudo misturado, e sempre com uma pitada de levada baiana. Já conhecida do público soteropolitano, a banda O Trevo, criada em 2012 pelos multi-instrumentistas Eduane Rudhá e Pp Passos, volta aos palcos repaginada, com nova identidade visual e trabalhando para lançar seu segundo EP “Ressignificado” em breve.

A ideia do grupo é expandir horizontes e levar sua música “alternativa popular” para todo o país. Composta por quatro integrantes, a banda é formada pelos músicos Danilo Moreno (voz e violão), Eduane Rudhá (percussão e eletrônico), Pp Passos (bateria e backing vocal) e Ed Neto (baixo e backing vocal). No repertório, músicas autorais como “No meu embaraçado”, “Abraço”, “Minha preta” e “Pega no baú” e sucessos do pop nacional.

“A liberdade musical do grupo produz uma sonoridade envolvente, que passeia por diversos temas e estilos”, comenta Eduane Rudhá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Nasce Bela, filha de Claudia Leitte

Feira: Começa amanhã o sorteio de boxes do Centro Comercial Popular