in ,

“Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos”

Sem dúvidas, Solange Gomes tem muitas histórias para contar. A eterna musa da Banheira do Gugu recentemente lançou sua autobiografia, Solange Gomes – Sem Arrependimentos, em que relembra suas experiências na TV, além de seu romance com Renato Gaúcho e outros famosos.

Solange revelou que, na juventude, só se interessava por homens poderosos. “Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos. Não fazia sexo por prazer”, disparou ela, que também já se relacionou com Kléber Bambam, mas confessou não ter gostado de fazer sexo com o campeão do primeiro BBB.

“Hoje, eu seleciono as pessoas que vou me envolver. Sou mais seletiva. Não é porque é famoso que vou pegar, ou porque é rico que vou pegar. Conheci muitos jogadores nos últimos anos, as pessoas falam para mim sobre, mas é algo que não me fascina mais. Eu acho que, na juventude, essas atitudes são perdoáveis”, ponderou.

Solange chegou a falar, inclusive, com mais detalhes sobre seu caso com Renato, que na época era jogador de futebol e hoje atua como treinador do Grêmio, afirmando que “se pegasse ele hoje, faria muito melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Dica da Rita lança coleção Sol e Flor no Shopping das Lulus

Bolsonaro participa neste sábado de primeiro desfile de 7 de setembro como presidente