Morre John Wesley, ator de ‘Um maluco no pedaço’

John Wesley, ator que interpretou Dr. Hoover na série “Um maluco no pedaço”, morreu aos 72 anos. Segundo informações de membros da família, Wesley morreu por complicações causadas pelo mieloma múltiplo, um tipo de câncer que afeta originalmente a medula óssea.

Gerry Pass, empresário e produtor de Wesley, compartilhou um comunicado lamentando a morte do ator. “John Wesley foi um presente para o mundo, por sua generosidade e graciosidade, que estão imortalizadas em seus trabalhos no teatro, na TV e no cinema. Estou de coração partido por ter perdido um querido amigo hoje”.

John Wesley nasceu em 3 de agosto de 1947, em Los Angeles. Antes de começar a atuar, ele serviu o exército dos Estados Unidos durante a Guerra do Vietnã. Em seu currículo, soma mais de cem trabalhos, entre filmes, como “Braddock 2: O Início da Missão” e “Pare! Senão Mamãe Atira”, além de inúmeras séries para a TV.

Ao longo da carreira artística, atuou ao lado de estrelas como Denzel Washington, Albert Finney, Barbra Streisand, Tim Burton e Morgan Freeman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Receita abre consultas ao 4º lote do IR 2019

MP acaba com aviso de licitação pública em jornal