in ,

Kombi roubada é apreendida sendo utilizada como transporte escolar

Uma Kombi que havia sido roubada em 2015, em Salvador, foi apreendida ontem (9), na BR-101, trecho de Gandu – Região Sul Baiana – enquanto era utilizada como transporte escolar. O motorista, um homem de 57 anos, foi preso por receptação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado pelos policiais no Km-384 da rodovia. Não há informações sobre se o carro era usado como transporte particular ou prestava serviço a prefeitura de alguma cidade baiana. Além disso, a PRF também não informou se havia alunos na Kombi, no momento da apreensão.

Durante os procedimentos de fiscalização, foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores do carro, o que levou a equipe a aprofundar a verificação. Com técnicas de identificação veicular, os policiais perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado em março de 2015, em Salvador (BA). Após a descoberta, o motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Suspeito de tentar assaltar casa lotérica no sul da Bahia é preso 22 dias após crime

Ministério da Educação vai começar a emitir carteira de estudante em 90 dias