in ,

Aos 43 anos, Dany Bananinha está grávida pela primeira vez

Dany Bananinha registra reencontro com o ex-namorado Mariano. Foto: Arquivo Pessoal.

Aos 43 anos, Dany Bananinha está grávida de seu primeiro filho. Famosa no posto de coleguinha do Caldeirão do Huck, ela está no terceiro mês de gestação. A confirmação foi feita por ela na manhã nas redes sociais com um post da cadelinha, Beatriz, olhando o resultado do teste de gravidez.

“Tá assustada, Beatriz?! (risos). Eu também! Mas, aos 35 ou 42 minutos do segundo tempo (risos), fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também, mas Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e, se possível, com a minha genética, né?? Ô, benção de Deus”, escreveu ela.

A informação foi incialmente divulgada pela colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia desta segunda-feira (14). De acordo com a publicação, o pai da criança é um fisioterapeuta da academia dos famosos onde ela treina no Rio de Janeiro. Procurada por QUEM, Dany não ainda não respondeu às mensagens, nem atendeu os telefonemas para falar mais sobre a gestação.No dia 18 de setembro, Dany foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela usou biquíni pink, exibiu o físico torneado e chegou a posar com a mão na barriga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Brasil derrota o Japão e conquista o tri da Copa do Mundo de vôlei

Presidente do PSL, Luciano Bivar é alvo de investigação sobre uso de candidatura laranja nas eleições