in ,

Pai do bebê de Dany Bananinha já tem dois filhos e vive romance não assumido com ela

Grávida do primeiro filho aos 42 anos, Dany Bananinha fez mistério sobre quem é o pai do bebê que está esperando. É o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos, que trabalha na academia Bodytech do Cittá América, na Barra da Tijuca, onde a assistente de palco do “Caldeirão do Huck” treina diariamente.

Eles se conheceram na academia e vinham mantendo um flerte causal e não assumido publicamente. Tanto que nem os amigos mais próximos de Dany sabiam do romance. Pedro tem dois filhos, de um relacionamento anterior, e é sócio-diretor de uma clínica de fisioterapia.
A notícia da gravidez causou um reboliço lá na academia e pegou todo mundo de surpresa. Até a gravidez ser descoberta, ninguém por lá sabia do envolvimento dos dois.

A própria Dany diz que foi pega de surpresa quando descobriu que seria mamãe. “Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42 (anos), a chance é muito menor… Estava me preparando para congelar óvulos… Eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos’”, disse ela no Stories do Instagram ontem, acrescentando que ia esperar completar três meses de gestação para anunciar no “Caldeirão do Huck”:

“Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde”.

Nesta quarta-feira, Dany usou o stories do Instagram para falar sobre o romance. “Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas redes sociais…Só quero ser feliz e ter paz”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

OGE e Sepromi discutem parceria em projetos contra o racismo e intolerância religiosa

Após uma semana, dois novos casos de sarampo são confirmados e Bahia totaliza 22 ocorrências