in ,

Corpo do empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete, é cremado em Salvador

Foto: Edgard de Souza

O corpo do empresário Jesus Dias Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, foi levado para cremação na manhã de hoje (8), em Salvador. A cerimônia de despedida foi realizada no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, e contou com a presença de dezenas de amigos e familiares, incluindo Ivete Sangalo e os outros irmãos do empresário.

A cerimônia foi restrita à família e amigos bem próximos. Por conta disso, um forte esquema de segurança foi montado no cemitério. A entrada da imprensa no crematório não foi autorizada. Além de Ivete Sangalo, a presença de uma das outras irmãs, Cynthia Sangalo, também foi confirmada. Ela ficou no local desde a madrugada.

Segundo funcionários do cemitério, Ivete Sangalo esteve no local ainda nas primeiras horas do dia, mas saiu. Ela retornou por volta das 10h15 ao cemitério, acompanhada do marido, Daniel Cady. O casal foi deixado na porta do crematório, em um carro branco. Logo que chegou, Ivete foi recebida pelos amigos e familiares que já estavam no local. A cerimônia acabou por volta de 12h30.

Jesus morreu na quinta-feira (7), aos 54 anos, em decorrência de uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica. Ele estava internado há cerca de 80 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, na capital baiana. O empresário tinhas problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Após decisão do STF, defesa de Lula vai à PF em Curitiba se reunir com o ex-presidente

Receita abre consultas ao 6º lote do Imposto de Renda