in ,

Nanda Costa explica demora de 5 anos para assumir namorada

Foi na capa da Marie Claire de agosto de 2018 que Nanda Costa e Lan Lanh assumiram publicamente seu relacionamento, com muito orgulho e sem nenhum tipo de medo de celebrar o amor. Agora, pouco mais de um ano depois, a atriz conta que demorou muitos anos para assumir sua relação por medo do que poderiam enfrentar em um país pautado pela homofobia e a discriminação.

“Estou num momento mais livre, mais madura, mais eu, mais coerente com a pessoas que eu sou de verdade. Eu e Lan sempre vivemos todas as fases muito bem, mas demoramos 5 anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência, por conta do país que a gente vive, por preconceito, por medo, por vários motivos. A gente viveu esse amor só entre a gente, a família e os mais próximos por um tempo. Quando decidimos nos casar, morar junto, não fazia mais sentido esconder. O que tem na rede social é tudo de verdade, a gente não é um casal fake em nenhuma instância”, declara.

Tal como já confessou à revista, Nanda sonha em ser mãe e embalada pelo título da nova novela das 9, Amor de Mãe, na qual interpreta a jovem Érica, ela reafirma que mantém este mesmo desejo com sua mulher. “Agora, estou vivendo um ‘Amor de mãe’ enquanto filha, mas eu pretendo sim, aumentar a família e ser mãe em breve. Viver o outro lado da história”, se prepara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Modelo de 18 anos foi jogada de 20º andar durante orgia de milionários

Bombeiros realizam XX edição da Corrida do Fogo em Feira de Santana