in ,

Camila Pitanga e nova namorada posam juntinhas em evento

Atriz e artesã estiveram em première do longa ‘Uma Garota Chamada Marina’, na noite de segunda (2)

Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho, fizeram a primeira aparição oficial em um evento como um casal.  As duas posaram juntinhas na première do documentário Uma Garota Chamada Marina, no Estação Net Gávea, no Rio, que conta a história de Marina Lima.

As duas, que assumiram o romance no mês passado, estão namorando há um ano e foram fotografadas juntinhas recentemente passeando em dia de compras em um shopping do Rio de Janeiro.

As duas, inclusive, já estiveram juntas em uma viagem que aconteceu em abril. Camila esteve na Europa a trabalho e a namorada a acompanhou, chegando a registrar a jornada em vídeos publicados no Instagram. Em uma foto postada por Camila no dia 12 de outubro, Beatriz aparece marcada.

Antes de Beatriz, Camila viveu um breve romance com o músico Rafael Rocha, e também com o ator Igor Angelkorte, em 2018. Além do namoro, a atriz está se dedicando à divulgação da Casa Domingos Montagner, fundada pelo amigo e ator que morreu dia 15 de setembro de 2016, enquanto ambos rodavam a novela Velho Chico.

(Por Léo Gregório/Quem)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Duas crianças morrem após incêndio atingir barraco na Zona Sul de SP

Messi conquista Bola de Ouro pela sexta vez e se isola como maior vencedor