in ,

Jéssica Senra entra para o rodízio fixo do Jornal Nacional

A participação da apresentadora Jéssica Senra no Jornal Nacional, em setembro, teve muita repercussão durante as comemorações dos 50 anos da atração. Com bom desempenho na bancada, ela foi escolhida para entrar no rodízio fixo do programa, participando dos plantões do JN. “Eu tô feliz demais. Um pouco sem acreditar ainda, porque não podia imaginar uma notícia dessa para 2020”, diz Jéssica.

Será a primeira vez que a Bahia terá um apresentador na equipe de plantonistas do maior jornal do país. Para Jéssica, esse apoio dos telespectadores baianos quando ela assumiu a bancada ao lado do acreano Ayres Rocha foi essencial. “O quanto a Bahia me abraçou no meu projeto foi fundamental. Hoje sou só gratidão”, afirma.

A novidade passa a valer em janeiro de 2020. Além dela, a mineira Aline Aguiar também foi escolhida. “São algumas duplas, ainda não sei como vai ser esse calendário”, explica Jéssica. A informação foi divulgada inicialmente pelo Observatório da Televisão, hoje (5).

De bege e bem à vontade, a âncora do Bahia Meio Dia (BMD) comandou o maior telejornal do país ao lado do também jornalista Ayres Rocha, do Acre. Na internet, internautas celebraram que a baiana não deixou de lado o sotaque ao anunciar as notícias do 7 de setembro. O alvoroço foi tanto que a hashtag #JessicaSenraNoJN entrou nos Trending Topics, ficando entre os assuntos mais falados do Twitter.

O bom desempenho chamou tanta atenção que o escritor e colunista Chico Barney fez uma espécie de premonição: “Jessica Senra deveria assumir algum programa em rede nacional”, tuitou.

Na hora de anunciar o triunfo do Bahia por 2×0 diante do Vasco, em jogo disputado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, a baiana se divertiu. “Hora dos gols de sábado, começando pelo jogo do meu Bahia, que venceu o Vasco de Ayres, no Rio de Janeiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Abertas inscrições em processo seletivo para a prefeitura de Eunápolis

Pacote anticrime aprovado ontem une propostas de Moraes e Moro