in ,

RJ: ‘Bunitinho’ é baleado e morre após baile funk

Morreu na madrugada de hoje (5) o humorista Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas. Diego Buiu, como também era chamado, foi baleado na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê. Ele foi socorrido no Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

A festa seria uma comemoração pelo aniversário de Marco Vinícius dos Santos, o Chapola, chefe do tráfico na região.Outras três pessoas morreram. Segundo a polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava uma operação na comunidade.

Duas vítimas eram empresários da webcelebridade e estavam dentro de um carro com ele. São eles: Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira e Jocelino de Oliveira Ferreira Júnior. O terceiro morto é Sidney Antunes Figueiredo, de 36 anos, amigo de Bunitinho, que estava em uma motocicleta.

Em nota, a Polícia Civil informou que Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. Foi realizada perícia no local e uma perícia complementar ao veículo já está programada. No comunicado, a corporação acrescenta ainda que equipes da unidade realizam diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do Bope foram acionados no início da madrugada para verificarem uma informação do setor de inteligência sobre uma reunião de lideranças do tráfico de diversas localidades na comunidade do Dendê, Ilha do Governador. Um policial também ficou ferido na ação e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).

Aos 36 anos, ele fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas era a gravação do vídeo “sextou”, no qual comemorava a chegada do fim de semana. Flamenguista, era conhecido pela torcida, principalmente após ter gravado um vídeo ao lado do jogador Rodinei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Presos em operação que investiga fraudes a bancos são levados para presídio

Abertas inscrições em processo seletivo para a prefeitura de Eunápolis