Gabigol vai a premiação com a irmã de Neymar

Com o fim do Campeonato Brasileiro de 2019 e o Flamengo campeão da competição, a segunda-feira (9) será marcada por premiações aos melhores do ano. A primeira delas é o Troféu Bola de Prata, que foi criada em 1970 pela revista Placar, e organizada pelo canal ESPN desde 2016.

Artilheiro do Brasileirão, Gabigol foi receber o troféu de melhor jogador do campeonato ao lado da namorada, Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, evento que acontece em São Paulo. O camisa 9 rubro-negro publicou uma foto com a sua amada nas redes sociais para mostrar o look escolhido por eles para primeira premiação do dia. “E que comece o dia de premiações com a patroa @rafaella_”, escreveu o jogador do Flamengo.

Assim como Gabriel Barbosa, o técnico Jorge Jesus, o goleiro Diego Alves, o lateral Rafinha, os volantes Gérson e Willian Arão, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique também compareceram à premiação para receber os troféus. O Twitter oficial do Flamengo compartilhou fotos do treinador e dos jogadores na chegada ao local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Líder da Finlândia, de 34 anos, é a mais jovem do mundo

Supremo debate em audiência possibilidade de candidatura avulsa nas eleições