in ,

Gracyanne Barbosa abusa decote em ensaio de Carnaval

Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução/Instagram.

Gracyanne Barbosa, a musa fitness e rainha de bateria da União da Ilha do Governador, apostou em um look ousado para cair no samba em mais um ensaio da escola, na Zona Norte do Rio, para o carnaval 2020. 

Com um body preto decotado e com maiô cavado, que chegava à cintura, Gracyanne completou o look com um mini-short jeans rasgado e um boné de estampa combinada (Reprodução / Instagram)Pelas redes sociais, a rainha de bateria publicou uma série de vídeos que mostravam a preparação para o ensaio e a mobilização da escola de samba na quadra da Ilha.  Com um body preto decotado e com maiô cavado, que chegava à cintura, Gracyanne completou o look com um mini-short jeans rasgado e um boné de estampa combinada.

A musa também publicou uma foto mostrando uma bolsa térmica e brincou: “Sabe quando você tá disposta a fazer aquela produção bafônica pro samba? Com altas caras e bocas, ai vem sua bolsa de marmita no chão e entrega tudo!”.

A União da Ilha leva para a avenida em 2020 o enredo “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!”. A canção é de Marcio André, Marcio André Filho, Rafael Prates, J Alves e Daniel e Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Homem é preso ao fazer prova do Detran no lugar da mãe

Greta Thunberg é escolhida ‘pessoa do ano’ pela revista Time