in

Jovem de 23 anos tem filho um dia após descobrir gravidez

Em relato emocionante, Débora Julião Martins, 23 anos, fala sobre o susto que levou quando descobriu que estava grávida. Ela diz que não teve os sintomas da gravidez e ainda bebeu e fumou durante a gestação

A sul-mato-grossense Débora Julião Martins, 23, de Campo Grande, teve uma grande surpresa este ano. Após sentir uma dor abdominal muito intensa, ela decidiu ir ao hospital e  descobriu que estava grávida de 39 semanas. Detalhe: Já estava com quatro centímetros de dilatação e, no dia seguinte, deu à luz o pequeno Téo.

Durante a gestação, ela não sentiu o bebê se mexer e também não teve nenhum sintoma da gravidez como, por exemplo, enjoo e contração de treinamento. Ele teve o bebê de parto normal e os dois estão em casa.

Em entrevista exclusiva à CRESCER, Débora conta detalhes de como descobriu a gravidez e como está a rotina com um recém-nascido inesperado. Confira:

“Fui até o centro da minha cidade comprar roupa para a comemoração do meu aniversário e, ao experimentar uma peça, comecei a sentir um desconforto abdominal muito grande. Percebi que minha barriga estava estufada e meu estômago ficou duro.

Tentei ver outras roupas, mas logo em seguida comecei a sentir uma cólica muito forte. Ela durava um minuto, depois parava e voltada novamente. Então, decidi ir pra casa. Tomei um banho para aliviar um pouco a dor.  

Nunca imaginei que seria mãe nessa idade e ele veio sem eu estar preparada. Como estou desempregada, recebendo apenas o seguro-desemprego, consigo focar meu tempo nele. Mas ainda estou em choque. Eu olho bastante para o rostinho dele e fico muito preocupada. Ser mãe de primeira viagem é surreal. A todo momento estou checando a respiração dele. 

Fonte: Crescer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Filho de Frota desiste da carreira pornográfica e dá calote nos usuários

Ministério da Agricultura manda Backer recolher todas as cervejas da marca e suspender venda de produtos