in ,

Pai de Meghan acusa filha de depreciar a família real

Harry e Meghan com pajens e damas (Foto: Divulgação/Palácio de Kensington)

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, acusou sua filha de “depreciar” a família real britânica, em parte de uma entrevista divulgada um dia depois que o Palácio de Buckingham disse que o príncipe Harry e sua esposa não seriam mais membros ativos da monarquia.

O palácio anunciou no último sábado (18) que o casal não usará mais seus títulos de “Alteza Real” e será responsável por pagar seu próprio caminho na vida. A monarquia entrou em turbulência no início deste mês, quando Harry, de 35 anos, e sua esposa norte-americana anunciaram que queriam reduzir suas funções oficiais e passar mais tempo na América do Norte.

Thomas Markle, que se afastou da filha, disse ao Channel 5 em um documentário que acredita que Meghan, 38, estava jogando fora “o sonho de toda garota”. “É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso, e agora ela está jogando fora, para, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro”, disse Markle.

Thomas Markle descreveu a família real como “uma das maiores instituições longevas de todos os tempos”, dizendo que quando Meghan se casou com Harry em maio de 2018, eles assumiram a obrigação de “fazer parte da realeza e representar a realeza”.

Thomas Markle e sua filha se afastaram desde que se casou com Harry.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Prefeito Elinaldo tenta revogar medida que bloqueou valores em conta e interdição de boxes no Centro de Abastecimento

Estudantes podem se inscrever no Sisu a partir de amanhã