in ,

Entrega de chaves dos boxes será entre os dias 15 e 18

A entrega das chaves dos boxes do Shopping Cidade das Compras (Shopping Popular) serão entregues nos próximos dias 15, 17 e 18, aos cerca de mil vendedores ambulantes que já assinaram contratos. A partir daí, os comerciantes terão um mês para a adequação de suas lojas, com layout, testeiras, provador, bancada, display e mobiliário.

Conforme a administração do consórcio responsável pela construção do shopping, a entrega das chaves acontecerá por ordem de chegada. Será permitida a entrada de acompanhantes somente para idosos ou pessoas com criança de colo, com exceção desses casos, será permitida a entrada somente dos ambulantes cadastrados. Todos precisam estar munidos de documento original com foto e somente o cadastrado ou representante por procuração autenticada poderá receber a chave.

De acordo com o cronograma, no dia 15, das 8h às 16h, será realizada a entrega das chaves para os setores de confecções, calçados, acessórios para vestuário/bolsas/óculos, relojoeiro, ourives, salão, estética/ cosméticos/perfumaria, suplemento e produtos naturais.

Já no dia 17, também das 8h às 16h, será a vez de entrega das chaves dos boxes para os setores de gráfica/revistas/fotos/serviços, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, bordados, variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos de flores, ursos etc. E, no dia 18, das 8 às 16h, conclui com a entrega das chaves para os setores de chaveiro, eletro/eletrônicos e importados, acessórios para celulares e DVD, assistência técnica (eletr., comp., cel. e/ou TV) e alimentação.

Durante a entrega das chaves, os ambulantes que serão instalados no Shopping Cidade das Compras vão conhecer as opções de padrão de layout das lojas, definido por setores. (Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Inscrições para o FIES terminam hoje

OGE tem aprovação de 97% em pesquisa de satisfação