in ,

OGE tem aprovação de 97% em pesquisa de satisfação

Geilson deixou o PTN após o partido passar para a base do governo. Foto: Ascom

A pesquisa que avalia o grau de satisfação entre os usuários dos canais de comunicação da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) apresentou um índice de 97% de aprovação. A avaliação ocorreu no último mês de janeiro, ouvindo 792 cidadãos.

De acordo com a pesquisa, 72% dos usuários consideraram como ótimo o atendimento da OGE; outros 22% como bom, e 3% como regular, totalizando em 97% o índice de aprovação.

Já com relação ao atendimento presencial, a pesquisa foi ainda mais positiva. 100% por entrevistados avaliaram como ótimo o serviço oferecido ao cidadão pela Ouvidoria Geral do Estado.

DEMANDA

A pesquisa revelou ainda um crescimento no número de acessos e participação do cidadão este ano. Em janeiro, 5.701 manifestações foram registradas, enquanto em 2019 esse número foi de 5.596. Assim, um crescimento de 4,57%.

O Ouvidor Geral do Estado, Carlos Geilson, avaliou como positivo o resultado da pesquisa, observando os investimentos que estão sendo feitos no órgão com foco no cidadão, além da dedicação dos colaboradores.

“Melhoramos o nosso sistema de gestão com foco em uma melhor prestação de serviço ao cidadão. Também atuamos intensamente na formação e capacitação de nossa rede, o que tem repercutido na satisfação do usuário dos serviços da OGE”, avaliou Carlos Geilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Entrega de chaves dos boxes será entre os dias 15 e 18

Papa Francisco recua sobre ordenação de homens casados