in ,

Nego do Borel ajuda mulher abandonada em aeroporto e história viraliza

Cantor mudou para melhor o dia de uma fã curitibana que tomou um ‘bolo’ de um paquera carioca: “Anjo sem asas”

Imagine a cena: você marca um encontro com um rapaz que conheceu pela internet, vai até outro estado para o date e, chegando no aeroporto, fica plantada por cerca de 10 horas esperando o tal príncipe encantado que se mostra um sapo e nunca aparece. Nesse processo, você encontra um ídolo seu, e o famoso acaba dando uma reviravolta em toda a história.

Parece maluco – e é! Mas foi exatamente isso o que aconteceu com Michele Paula, de 27 anos, que voou de Curitiba para o Rio de Janeiro na esperança de talvez encontrar um amor, mas acabou tomando um ‘bolo”.

Depois de ficar um tempão sozinha no local, esperando, deu de cara com Nego do Borel, que sentou ao seu lado. Ela contou a história a ele, pediu indicação de um hotel baratinho para se hospedar, já que sua condição financeira não era das melhores e a passagem de volta estava marcada para alguns dias na frente, e aí todos os seus planos mudaram novamente.

A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Em um cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: ‘pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje’. E isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso“, relatou o funkeiro na noite da última terça-feira (18.02) no Instagram.

E concluiu, postando um vídeo onde aparece se divertindo junto com a curitibana durante o fim de semana: “Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto“.

Michele também contou um pouco da experiência pelo seu ponto de vista: “Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar da caótica vinda ao Rio de janeiro. Na mesma hora ele se prontificou a me ajudar. O que, de certa forma, me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doou um pouco do seu tempo para mim. Foi incrível!”, disse, feliz da vida.

Nego providenciou uma hospegagem para a fã e ainda dedicou o dia inteiro a ela: almoçaram juntos, foram para a praia e até curtiram uma balada entre os amigos do artista.

Por fim, ele ainda usou seu perfil bombado para pedir que empresas curitibanas deem uma oportunidade de emprego a Michele, que está desempregada e juntou todo dinheiro que tinha para ir ao Rio.

E não parou por aí! O cantor mandou um recado para o amigo furão: “Para esse bobão, não faça isso não. Pensa na sua mãe, avó, e até irmãs. Isso é feio”.

A história com final feliz acabou viralizando e vem sendo compartilhada freneticamente por outros perfis, que estão elogiando a boa ação.

“Mãos que doam Amor,nunca ficam vazias”, refletiu Michele em seu próprio perfil.

“Anjo sem Asas! @negodoborel Quero agradecer meu Anjo sem asas  por esse final de semana maravilhoso, onde tive a chance de viver experiências incríveis. Também quero agradecer a todo carinho que estou recebendo de todos meus seguidores. Deixo aqui o meu apelo para quem quiser me ajudar, estou aberta a propostas profissionais”, finalizou.

Fonte: Vogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Russo que fingiu ter coronavírus em metrô pode ser condenado a 7 anos de prisão

Justiça baiana proíbe cremação do corpo de Adriano da Nóbrega