in ,

Gabriela Pugliesi pode ter prejuízo de até R$ 3 milhões por festa na quarentena

Gabriela Pugliesi. Foto: Reprodução/Internet.

Influenciadora perdeu diversos contratos publicitários por causa de festa com amigos que ‘furou’ o isolamento social; pesquisa aponta prejuízo milionário para a influencer

Gabriela Pugliesi pode perder muito dinheiro por causa da festa que a influenciadora fez, quebrando a quarentena e contrariando as orientações da OMS para evitar a contaminação pelo coronavírus.

A influenciadora perdeu mais de oito contratos publicitários, com marcas como HOPE, Baw, LBA, Body For Sure, Desinchá, Evolution Coffee, Rappi, Mais Pura e Liv Up. Além disso, outras companhias que já tinham contratado Gabriela no passado, como Kopenhagen, Ambev e Fazenda Futuro, já se pronunciaram dizendo discordar de suas atitudes e não a enxergar mais como uma futura parceira de trabalhos.com a repercussão da festa que fez quebrando a quarentena.

Segundo divulgou a revista Forbes, um estudo feito pela BRUNCH, agência que gerencia a carreira de influenciadores digitais como MariMoon, Nath Finanças, Blogueira de Baixa Renda e Dora Figueiredo, calculou que as perdas de Pugliesi podem chegar a R$ 3 milhões com as quebras de contrato, que podem configurar, inclusive, pagamento de multas.

ENTENDA O CASO
Na noite de sábado (25), Gabriela Pugliesi recebeu amigos em casa e postou fotos e vídeos nos stories, mas apagou alguns dos registros depois de receber críticas nas redes sociais. Porém, a festa se tornou assunto e a cobrança do público fez a influenciadora perder contratos publicitários por ter quebrado a regra do isolamento social. Gabriela chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas pelo comportamento, mas as marcas não mudaram o posicionamento.

Fonte: Quem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Juíza criminal rejeita denúncia contra ex-prefeito José Ronaldo, Denise Mascarenhas e Lú de Ronny

Barroso vê ‘risco real’ de adiamento das eleições