in ,

Ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta é diagnosticado com Covid-19

Ele usou os recursos da prefeitura para fazer boletins informativos com conteúdo autopromocional. (Foto: Reprodução / Facebook)

O ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, de 64 anos, testou positivo para o coronavírus. O diagnóstico foi confirmado pelo político por meio das redes sociais. Em uma postagem publicada ontem (31), ele afirmou que está sem sintomas e que cumpre regime de isolamento para evitar passar a doença para outras pessoas.

“No início da semana apresentei alguns sintomas muito parecidos com a gripe, fiz o teste rápido, deu negativo. Na quarta já repeti o PCR, com a coleta do material nasal e na orofaringe. Recebi o resultado positivo para a Covid-19. Estou sem sintomas, mas já estou em isolamento. Peço a todos compreensão, peço também muitas orações, vou seguir tudo o que manda o protocolo do Ministério da Saúde, esperando em Deus que, nos próximos dias, curado, possa voltar às minhas atividades”, disse o ex-prefeito de Feira de Santana.

Tarcizio Pimenta é médico e clinicou normalmente antes de ter o diagnóstico para coronavírus confirmado. Quatro pacientes, toda a equipe médica da unidade onde o ex-prefeito trabalhava e as duas empregadas domésticas que trabalharam para ele são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica do município. De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Feira de Santana possui 463 casos confirmados de coronavírus. O município registra ainda seis óbitos ocorridos em decorrência da doença.

 

View this post on Instagram

C O M U N I C A D O!

A post shared by Tarcízio Pimenta (@tarciziopimenta) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Equipe da Fiocruz trabalha em vacina brasileira para covid-19

Líder da oposição na Câmara questiona valor de contrato para tapa-buracos em Lauro de Freitas