in ,

Busca do Google ganha põe dinossauros em sua casa

O Google anunciou hoje (30) a chegada de dez modelos diferentes de dinossauros em 3D da franquia Jurassic World na busca do site para Android e iPhone (iOS). Para visualizar os modelos dos animais, é preciso digitar o nome de um dinossauro na barra de pesquisa do Google e, em seguida, tocar na opção “Veja em 3D”. A novidade ainda permite transportar os animais para os cômodos da casa com a opção “Veja no seu espaço”.

Entre os modelos de dinossauros lançados estão Tiranossauro Rex, Velociraptor, Estegossauro, Braquiossauro, Anquilossauro, Dilofossauro, Tricerátops, Espinossauro, Pteranodonte e Parassaurolofo. Em celulares Android, ainda é possível aumentar a realidade da experiência ao expandir o volume, ouvir passos e estrondos do grupo animal. Vale destacar que o recurso de Realidade Aumentada (AR) está disponível para Android 7 ou superior e para iPhones com iOS 11 ou superior com ARCore habilitado.

Segundo o Google, os modelos disponíveis no buscador utilizam a mesma tecnologia do jogo Jurassic World: Alive, da Ludia, e trazem o que há de mais realista em realidade aumentada de dinossauros. Os designers da empresa contaram com a ajuda de paleontologistas e especialistas da equipe de Jurassic World para criar os modelos em 3D.

“Cada pequeno detalhe foi tratado com importância, até as irregularidades na cor e no padrão da pele dos dinossauros”, destaca o Diretor de Criação de Personagens da Ludia Camilo Sanin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Ex-patroa disse ao delegado que ‘simulou’ apertar botão do elevador

Bahia registra 3.840 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas