in , ,

Rede Estadual: Quem não recebeu cartões alimentação ainda pode receber. Confira!

Os cartões alimentação para segunda parcela do auxílio alimentação foram entregues aos alunos da rede estadual desde o início do mês de Junho, porém alguns deles estão sem o saldo, outros alunos não têm cartões registrados em seu nome. Em Feira de Santana por exemplo cerca de 2.500 estudantes ficaram de fora do cadastro.

O Secretário Estadual de Educação Jerônimo Rodrigues em entrevista ao jornal Transbrasil com Carlos Geilson informou que, “foi possível atualizar o cadastro de muitos alunos quando foram nas redes credenciadas pegar as cestas na primeira parcela e para segunda parcela foi tranquilo, apenas com a entrega do cartão”.

Jerônimo alerta ainda que quem não recebeu o crédito ou o cartão podem entrar em contato com a escola ou com a secretária de educação através do 0800 284 0011 ou pelo email: ouvidoria@educacao.ba.gov.br  e informar qual o problema, “nós estamos resolvendo caso a caso, nós temos o dinheiro, a gente não quer que fique ninguém fique de fora”, finaliza o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Prefeitura de Feira de Santana gasta mais de R$ 2,6 milhões na compra de teste rápido para Covid-19

Sintepav BA exige da empresa Tabocas a intensificação das medidas de segurança para preservação da saúde dos trabalhadores