in , ,

Oposição de Mata de São João anuncia aliança

Com objetivo de construir uma cidade cada dia mais próspera, a oposição de Mata de São João decidiu se aliar e lançar uma única candidatura nas eleições 2020. Com o apoio do governo estadual, Paulo Henrique, Lulu Cardoso e Márcia Dias, anunciaram nesta segunda-feira (06) que ouviram a voz do povo e optaram por unir forças.

“Já dizia o ditado popular que a ‘união faz a força!’ E com certeza juntos iremos lutar por uma Mata de São João mais justa e mais igualitária. Firmamos aqui a união tão clamada pela população de nossa cidade, juntos somos mais fortes porque o que nos uni é a vontade do povo pela mudança”, declarou a pré candidata Lulu.

A pré candidata Márcia Dias informou que a oposição de Mata de São João está mais unida do que nunca e essa união trará muitos benefícios para a cidade, como o maior projeto de inclusão social já visto em Mata de São João. Precisamos resgatar a geração de emprego e o cuidado com as pessoas, concluiu Márcia.

Segundo o pré candidato Paulo Henrique, o nome escolhido para estar à frente das eleições será anunciado no final agosto, após análise da melhor opção para representar os desejos da população. O mesmo, aproveitou o momento para declarar que não poderia deixar de ouvir os eleitores que estavam pedindo por essa união e que, juntos vão seguir para a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Restrição de circulação em Vilas do Atlântico, Pitangueiras e Buraquinho começa nesta terça-feira (7)

Após teste positivo, Bolsonaro diz que fará novo exame para detectar coronavírus