in ,

Sai resultado de concursos para soldado da PM e Corpo de Bombeiros

Making Notes from Book ca. 2000

O governo da Bahia publicou o resultado da prova discursiva para a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Esse é o último resultado de avaliações do concurso e com isso a convocação de prova de títulos para as vagas também foi publicada.

No começo do mês de junho, já tinha sido divulgado o resultado das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva. O concurso tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano.

Os candidatos podem consultar todo o conteúdo de resultados, bem como a convocação no Diário Oficial do Estado da Bahia e no Portal do Servidor. Os aprovados na avaliação discursiva devem passar pela prova de títulos e devem preencher formulário e encaminhar documentação pedida no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, responsável pela prova, no prazo de 8 a 10 de julho.

O concurso para soldado tem 2,5 mil vagas de nível médio, sendo mil policiais militares e 250 bombeiros militares, para 2020. Os demais serão incorporados ao serviço público em 2021. O candidato aprovado será designado de acordo com a classificação para o município para o qual se inscreveu.

Já o concurso para oficial de saúde oferece 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente. O resultado pode ser acessado também pelo Diário Oficial do Estado da Bahia e no Portal do Servidor.

As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.

Já as vagas para odontólogo são para Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As provas foram aplicadas no dia 26 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Barça diz que venceu briga com Santos por negociação de Neymar

Bolsonaro é 4º líder de país a receber diagnóstico de Covid-19 no mundo