in ,

Amber Heard, ex de Johnny Depp, também tem briga judicial com bilionário Elon Musk por embriões congelados

A atriz e modelo Amber Heard está envolvida em um processo contra o bilionário Elon Musk. A existência de uma batalha legal envolvendo a estrela de ‘Aquaman’ (2018) e o empresário dono da uma fortuna estimada em US$ 70,8 bilhões (366 bilhões de reais) veio à público em meio à participação de Heard no processo movido pelo ex-marido da atriz, o ator Johnny Depp, contra o jornal britânico The Sun por tê-lo chamado de ‘agressor de esposa’.

O processo de Musk contra Heard foi noticiado pelo diário Daily Mirror.
Documentos obtidos pela publicação inglesa relatam que Jennifer Howell, amiga e ex-assistente da irmã (Whitney Heard Henriquez) e da mãe de Heard (Paige Parsons Heard), expôs em seu depoimento no processo de Depp contra o The Sun que ouviu da mãe da atriz que a filha estava sendo processada por Musk pela existência de embriões congelados pelos dois quando eles estavam namorando. O relacionamento da Amber com o bilionário ocorreu após o término do casamento dela com Depp.

A ex-assistente afirmou: “A Paige me contou que ela [Amber] estava em uma batalha legal contra ela pela manutenção dos embriões que eles criaram. Ele queria destruí-los e a Amber tentou mantê-los para que ela pudesse ter um bebê”. Jennifer Howell também saiu em defesa de Depp citando uma suposta comparação feita pela mãe de Heard entre o ex-marido da filha com o empresário: “A Paige me disse que o Johnny era um anjo ou um santo quando comparado com o Elon”.

A mãe de Amber Heard morreu no último mês de maio. O breve envolvimento da atriz com Elon Musk durou cerca de um ano, entre o início de 2017 e o começo de 2018. Hoje ele está namorando a cantora Grimes, mãe de seu filho caçula, o bebê X Æ A-Xii, nascido em maio de 2020. O empresário e a atriz não se pronunciaram publicamente sobre a revelação do suposto processo envolvendo os dois até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Joana Prado posta clique raro com a filha

Justiça suíça abre investigação contra presidente da Fifa